This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka quebra maldição de dois anos e meio e dá a volta para festejar em Pequim
Uma estranha e curiosa maldição chegou ao fim na vida de Naomi Osaka! A antiga número um do Mundo avançou para a terceira ronda do WTA 1000 de Pequim com algo que não conseguia fazer há dois anos e meio, então em Miami: festejar uma vitória depois de perder o primeiro set.
Parece impossível, mas a verdade é que a atual 73.ª do ranking WTA ia numa série de 22 derrotas quando se confirmava a derrota na primeira partida, algo que quebrou frente a Yulia Putintseva (32.ª). Osaka virou com os parciais 3-6, 6-4 e 6-2, em menos de duas horas, sendo que se mostrou muito segura a partir do momento em que se viu por baixo do duelo. Não abanou e confirmou o triunfo.
Leia também:
- — Alcaraz tomba gigante francês com categoria em Pequim
- — SURREAL! Após acabar com a maior série derrotas da história do ténis, Zhang arrasa Navarro
- — [VÍDEO] Monfils ganha um dos pontos do ano em Pequim
À procura de construir confiança nesta reta final de temporada, Osaka vai agora defrontar a norte-americana Katie Volynets (60.ª), que levou a melhor diante da ucraniana Marta Kostyuk (18.ª), com 7-5 e 6-3 no marcador.
- Categorias:
- Naomi Osaka
- WTA