Osaka lesiona-se a dois dias de Wimbledon e Muchova é campeã em Bad Homburg
Naomi Osaka lesionou-se este sábado durante a final do WTA 500 de Bad Homburg, a sua primeira final da carreira em relva, e está a gerar apreensão para o torneio de Wimbledon, onde compete já na segunda-feira.
Karolina Muchova, 11.ª WTA, liderava por 6-1 e 1-0 quando a japonesa, 15.ª e ex-líder mundial, desistiu devido a dores no pé que a estavam a impedir de competir em condições…
A first Tour-level title on grass for Karolina Muchova 😍#BHO26 pic.twitter.com/afs6DU83yz
— wta (@WTA) June 27, 2026
É o segundo título de 2026 para Muchova, depois do sucesso no WTA 1000 de Doha, em fevereiro.