This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka é surpreendida na estreia, Pegula arrasa e avança em Pequim

Jessica Pegula entrou com o pé direito no WTA 1000 de Pequim, o mesmo não se pode dizer de Naomi Osaka, que foi surpreendida na estreia.
Num duelo onde havia muita expetativa para a nipónica, que está numa fase da temporada onde procura bons resultados a jogar na “sua” Ásia, a verdade é que apesar de nem ter realizado uma má exibição, não foi suficiente para derrubar uma inspirada Aliaksandra Sasnovich, que triunfou com os parciais de 1-6, 6-4 e 6-2, em pouco mais de 1h30 minutos, sendo que Osaka chegou a liderar com set e break a maior.
An incredible moment! 💥
Aliaksandra Sasnovich comes from a set down to defeat No.12 seed Osaka 1-6, 6-4, 6-2.#2025ChinaOpen pic.twitter.com/t6RugOpCwT
— wta (@WTA) September 27, 2025
Quanto a Pegula, não sentiu qualquer dificuldade para bater a australiana Ajla Tomljanovic e arrasou com um 6-0 e 6-3, ao cabo de uma hora de encontro.
A número sete mundial avançou para a terceira ronda da competição e vai agora esperar pelo desfecho do embate entre Emma Raducanu e Cristina Bucsa.
WHAT A WAY TO FINISH 💥@JPegula races into Round 3 with a 6-0, 6-3 win against Tomljanovic.#2025ChinaOpen pic.twitter.com/iPESZB8IEo
— wta (@WTA) September 27, 2025
- Categorias:
- WTA