Osaka e o treino com Murray: «Não sei por que me deixaste bater contigo»

Por José Morgado - Dezembro 27, 2018

Naomi Osaka, de 21 anos, teve esta quinta-feira a oportunidade de bater umas bolas com Andy Murray, em pleno court central do Brisbane International. O momento — que posteriormente até foi utilizado por Nick Kyrgios para outros efeitos — foi de grande emoção para a campeã do US Open, que confessou toda a sua alegria nas redes sociais.

“Não sei por que me deixaste bater contigo, mas obrigado”, disparou a sempre humilde japonesa, que ocupa atualmente o quinto posto do ranking mundial após ter sido campeã do US Open, em setembro deste ano.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

I don’t know why you let me hit with you but thank you lol ??

Uma publicação partilhada por Naomi Osaka 大坂なおみ (@naomiosakatennis) a

No Twitter, a questão de Osaka foi rapidamente respondida por Judy, mãe de Andy Murray.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com