This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka e o regresso: «Quero mostrar à minha filha que sou capaz de qualquer coisa»
Naomi Osaka é um dos regressos mais esperados depois de ter falhado 2023 por ter sido mãe pela primeira vez e a expetativa é muita por ver a antiga número um mundial em Brisbane.
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz faz ponto incrível e reação de Djokovic foi hilariante
- — Bublik deixa Ruud e Paire a chorar a rir com comentário sobre… Zapata Miralles
- — Djokovic revela quando foi a primeira vez que viu Alcaraz
A japonesa tem demonstrado muita confiança e ambição neste regresso e, em declarações ao site oficial do torneio, voltou a falar disso mesmo.
“Ser mãe mudou muito a minha vida e modificou a minha perspetiva de muitas coisas. Dar à luz foi uma experiência dolorosa e sinto que posso lidar com isso muito melhor que antes”, admitiu a nipónica.
“Estou há mais de um ano sem jogar, por isso, não sei o que se pode esperar mas o que quero é divertir-me em court, fazer o melhor possível e começar um processo que me leve a mostrar à Shai que a sua mãe é capaz de qualquer coisa. Essa é a minha grande motivação”, concluiu.
- Categorias:
- WTA