This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka dá pneu em Saint-Malo e está na primeira final da carreira em terra batida

Depois de cair à primeira no Mutua Madrid Open, Naomi Osaka deu um passo atrás e requisitou um wild card para disputar o WTA 125 de Saint-Malo, em França. O objetivo era claro: ganhar rodagem em terra batida. E a verdade é que está a correr tão bem… que a japonesa vai disputar a primeira final da sua carreira no pó-de-tijolo!
Ainda que se trate de um torneio que se equipara a um Challenger, a número 55 do Mundo somou mais um triunfo interessante, desta feita ao ultrapassar a francesa Leolia Jeanjean (107.ª), com os parciais 6-2, 4-6 e 6-0, em pouco mais de duas horas, reagindo de forma enfática à perda da segunda partida.
Com regresso ao top 50 garantido, Osaka poderá surgir na 48.ª posição na próxima segunda-feira. Para isso, terá mesmo de conquistar o título neste domingo, estando ainda à espera para saber se vai defrontar a suíça Viktorija Golubic (92.ª) ou a eslovena Kaja Juvan (515.ª).
Leia também:
- — Fonseca continua em Portugal e treinou com Jaime Faria no Estoril
- — Ruud pensou em desistir mas garante final no ATP 1000 de Madrid e regressa ao top 10
- — Draper volta a jogar muito e está na final de Madrid
- Categorias:
- WTA