Osaka brilha rumo às ‘meias’ de Bad Homburg, Svitolina desiste a pensar em Wimbledon
Cuidado com ela! Naomi Osaka está a apresentar-se em grande forma com Wimbledon ao virar da esquina e voltou a brilhar, desta feita para se apurar para o WTA 500 de Bad Homburg.
A japonesa, número 15 do Mundo, mostrou-se arrasadora ao dar show diante de Ekaterina Alexandrova (19.ª), com os parciais 6-2 e 6-2, em somente 60 minutos. Osaka continua sem perder qualquer set em Bad Homburg e tem uma grande oportunidade de regressar a uma final.
É que a antiga número um do Mundo vai defrontar a chinesa Xinyu Wang (52.ª), que beneficiou da desistência de Elina Svitolina. A ucraniana, 8.ª do ranking, optou por abdicar do encontro, referindo uma lesão na anca direita, para se focar em Wimbledon.
Leia também:
- — Millennium Estoril Open 2026: eis a lista completa com sete top 40 e três ex-campeões
- — CONFIRMADO! Serena Williams vai jogar singulares em Wimbledon
- — Safin fala sobre Rublev: «Não sabe como canalizar a energia, tem de acreditar em si próprio»
- Categorias:
- WTA