Osaka brilha rumo aos maiores ‘quartos’ de relva da carreira
Naomi Osaka, ex-número um do Mundo e atual 15.ª colocada do ranking mundial, alcançou esta terça-feira uma excelente vitória a caminho dos quartos-de-final do WTA 500 de Bad Homburg, na Alemanha, o seu melhor resultado de sempre num torneio de relva, aos 28 anos.
A japonesa derrotou na segunda ronda a belga Elise Mertens, 26.ª WTA, por 6-3 e 6-3, num duelo em que não deu qualquer hipótese: fez sete ases e ganhou quase 90% dos pontos com o seu primeiro serviço…
Quarterfinals unlocked 🔓@naomiosaka races past Mertens for a spot in the quarterfinals for the first time here in Bad Homburg!#BHO26 pic.twitter.com/mwHrbb8SMc
— wta (@WTA) June 23, 2026
Nos quartos-de-final, Osaka vai defrontar a vencedora do duelo russo entre Mirra Andreeva e Ekaterina Alexandrova, que jogam somente na quarta-feira.