This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka admite: «Tenho tido um ano muito estranho»
Naomi Osaka está de volta ao circuito WTA e esta quarta-feira apurou-se para os oitavos-de-final do torneio 1000 de Cincinnati, depois de um triunfo diante de Coco Gauff, e no final do encontro admitiu que a sua temporada tem sido tudo menos… normal. A japonesa, que iniciou 2021 a erguer o seu quarto Grand Slam no Australian Open, afastou-se da modalidade durante meses para cuidar da sua saúde mental, mas pelo meio foi capa de dezenas de publicações mundialmente conhecidas e teve ainda a honra de acender a pira olímpica na cerimónia de abertura dos Jogos de Tóquio’2020.
“Este tem sido um ano muito estranho, especialmente para mim, como todos sabem. Passaram-se muitas coisas e hoje ao entrar em court senti-me vencedora, mesmo se perdesse. Levantar-me todos os dias com tudo aquilo que se está a passar no Mundo por esta altrua já é uma vitória”, assumiu a japonesa, de 23 anos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/osaka-sai-de-set-e-break-abaixo-para-derrotar-gauff-no-ohio/
- Categorias:
- WTA