Osaka admite jogar pares com… Kyrgios: «Se ele nos quiser carregar às costas vamos a isso!»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 11, 2022

Uma das surpresas nas redes sociais nos últimos dias foi uma publicação de Nick Kyrgios. O australiano surge a fazer um treino de serviço bastante normal… mas com uma espectadora especial. Sentada no canto do court, e a observar tudo ao detalhe, estava Naomi Osaka, que deu logo que falar na altura.

Ora, os jornalistas presentes em Indian Wells não deixaram escapar a oportunidade de perguntar à japonesa se pode estar aí a formação de uma dupla para pares mistos num torneio do Grand Slam em breve.

“Se ele quiser tentar carregar-nos, vamos a isso, vou pensar no assunto. Não jogo pares há anos e não sou muito boa…”, confessou Osaka, que bateu Sloane Stephens na primeira ronda de singulares. “Sei que ele acabou de ganhar o título de pares no Australian Open. Mas sim, se ele quiser jogar comigo, parece-me bem”, acrescentou a antiga número um do Mundo, que agora vai defrontar a russa Veronika Kudermetova.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nick Kyrgios (@k1ngkyrg1os)

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt