This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Os registos brutais que Draper alcançou e que provam a quinzena de sonho no US Open
Se alguém dissesse no início do US Open que Jack Draper ia chegar às meias-finais, se calhar, poucos iriam acreditar mas a verdade é que isso é bem real.
Draper amplia quinzena de sonho, despacha De Minaur e segue perfeito para as ‘meias’
O tenista britânico está a jogar o ténis da sua vida e, prova disso, é o facto de estar pela primeira vez numa semi-final de um Grand Slam e logo… sem perder qualquer set.
Aliás, para se ter uma ideia, basta ver que Draper é o primeiro tenista a chegar a esta fase do US Open sem perder qualquer set desde Daniil Medvedev em 2020. A má notícia é que o russo acabou por não conquistar o título, já que perdeu para Dominic Thiem, que iria levantar o troféu.
15 SETS PLAYED. 15 SETS WON.
Jack Draper is the first man to reach the US Open semis without dropping a set since Medvedev in 2020! pic.twitter.com/vd8CvWJUil
— US Open Tennis (@usopen) September 4, 2024
Mas se Draper é supersticioso, há algo positivo a que se pode agarrar. É que o tenista de 22 anos é o primeiro britânico nas meias-finais do US Open desde Andy Murray e, na altura, o antigo número um mundial acabou mesmo por conquistar aquele que viria a ser o seu único título em Flushing Meadows.
IS IT COMING HOME – AGAIN? 🇬🇧 pic.twitter.com/SdA513XBcN
— US Open Tennis (@usopen) September 4, 2024
Leia também:
- — A reação hilariante de Tiafoe à presença de Federer no US Open que já se tornou viral
- — Sabalenka arrasa Zheng está nas ‘meias’ do US Open pelo quarto ano seguido
- — Acabou o jejum: um norte-americano vai jogar uma final de Grand Slam masculina 15 anos depois
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open