This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Os nossos campeões em discurso direto
Dois meses depois de ter vencido a Finlândia, o quarteto de campeões voltou a Viana do Castelo para repetir a dose, desta feita diante a seleção bielorrussa.
Na hora da despedida, já com o objetivo atingido, João Sousa, Gastão Elias, Rui Machado e Frederico Silva (e Nuno Marques) passaram pela sala de imprensa para deixarem as suas últimas impressões sobre aquele que foi o dia de todas as decisões e ainda sobre os desafios que vão enfrentar nas próximas semanas.
João Sousa – Acho que joguei a um nível muito bom, principalmente até ao 4-1 do terceiro set. Depois acusei um pouco a pressão para fechar o encontro e a eliminatória, mas com a ajuda do público consegui estar bem mentalmente. Acho que fiz uma boa exibição e fico contente por ter dado mais um ponto na eliminatória, que era decisivo.
Rui Machado – Estou muito contente porque ganhámos. Passei dois dias muito intensos no banco e agora toucou-me jogar o último encontro, o que é sempre difícil. Foi tudo um pouco rápido, a entrada para o campo e a preparação, mas teria feito a mesma coisa, porque há que aproveitar os momentos da vitória e festejá-los. Não iria perder os festejos para me prepara para um encontro.
Gastão Elias – Vou jogar três torneios no Brasil [na próxima semana] e tenho consciência que vai ser totalmente diferente do que encontrei nestes dias, não só devido à preparação mas também às condições. Os torneios têm um pouco de altura, a rapidez é diferente deste campo, em que as condições estavam mais lentas e podemos trabalhar mais o ponto. Mas acho que me vou dar bem no Brasil.
Frederico Silva – Vou para o Brasil jogar três Challengers. Depois estou a pensar jogar um Challenger em Marrocos e mais alguns torneios na Europa, talvez Futures, até à pre-temporada.
- Categorias:
- Sem categoria