Orlando Luz luta, mas cai na segunda rodada do Australian Open
Depois de ter conquistado sua primeira vitória em chaves principais de Grand Slam, Orlando Luz – que está jogando ao lado de Gregoire Jacq – acabou sendo superado neste sábado (18) na segunda rodada do Australian Open. O brasileiro até lutou, mas viu Gilles/Zielinski anotarem a vitória com 7-6, 4-6 e 6-3 em cerca de duas horas.
O primeiro set foi bem equilibrado e teve apenas uma quebra para cada lado. A diferença aconteceu mesmo no game decisivo em momento que a dupla de Luz só confirmou um serviço e incomodou poucos os adversários que, por sua vez, anotaram 7 a 2 com facilidade.
Em melhor momento na segunda parcial, Luz/Jacq abriram 4-1 de vantagem, mas viram os oponentes igualaram o marcador após emendarem três games consecutivos. Só que isso não tirou o foco da dupla do brasileiro que venceu oito dos últimos nove pontos, fechou em 6-4 e forçou o set decisivo.
Na última parcial, Gillees/Zielinski cresceram de nível e não deram uma única oportunidade nos games de saque. A partir do 2-3, a dupla que conta com um belga e um polonês venceu os últimos quatro games e garantiu o avanço às oitavas em duelo que enfrentarão Krawietz/Puetz.
Leia também:
– [VÍDEO] A caótica comemoração de Collins que deixou o público furioso no Australian Open
– [VÍDEO] Badosa convidou o namorado Tsitsipas para jogar por ela durante o seu jogo
– Rio Open confirma João Fonseca na chave principal