Orlando Luz eliminado nos oitavos de final do challenger de Cordenons

Por Miguel Silva - Agosto 15, 2019
orlando-luz

Orlando Luz terminou, esta quinta-feira, a sua participação no challenger de Cordenons que se joga em Itália. O tenista brasileiro perdeu com o argentino Andrea Collarini por 7-5 e 6-4.

No início da primeira partida, os dois tenistas estiveram muito próximos o que contribuiu para que, no décimo jogo, o resultado estivesse empatado a cinco já com uma quebra de serviço para cada lado….

No 11.º jogo, Orlando Luz enfrentou três pontos de break, ainda salvou dois, mas… à terceira foi de vez: o tenista brasileiro perdeu o jogo de serviço e viu Andrea Collarini fechar a primeira partida por 7-5.

A segunda partida começou com o equilíbrio a ser a nota dominante… Os dois tenistas venceram os dois primeiros jogos de serviço e deixaram tudo empatado (2-2) sem registo de breaks.

Nos quinto e sétimo jogos, Orlando Luz esteve menos bem, sofreu duas quebras de serviço consecutivas e ficou a um jogo da derrota (2-5).

No jogo seguinte, Orlando Luz ainda reagiu ao reduzir para 3-5 com um break, “encostou” a 4-5 no nono jogo, mas Collarini venceu o encontro no seu serviço com um parcial de 6-4.

Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor no nosso live center.

Miguel Silva