This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Orlando Luz e Clezar avançam para a segunda ronda em Punta Del Este
Os tenistas brasileiros Orlando Luz e Guilherme Clezar estão na segunda ronda do challenger de Punta Del Este depois de vencer Ugo Carabelli e Pedro Cachin respetivamente.
O primeiro a entrar em court foi Clezar que teve um encontro tranquilo vencendo Pedro Cachin por 6-6 e 7-6(0). O primeiro set foi muito equilibrado e ficou definido com única quebra de serviço, no quinto jogo, e partir desse momento geriu o parcial para vencer a partida inicial por 6-4.
Na segunda partida manteve-se a grande proximidade entre os tenistas que estiveram menos eficazes na pancada de serviço o que fez com que o resultado estivesse empatado 6-6 no 12.º jogo já com dois breaks para cada lado.
O encontro decidiu-se num tiebreak que foi favorável a Clezar que dominou e venceu por um esclarecedor 7-6(0).
Na próxima ronda, Guilherme Clezar vai medir forças com o argentino Andrea Collarini 12.º cabeça de série.
Orlando Luz também está apurado para a segunda ronda depois de ultrapassar Ugo Carabelli pelos parciais de 6-4 e 6-2. O tenista canarinho esteve muito bem no serviço ao longo de toda a primeira partida, venceu todos os jogos e, com um break no sétimo jogo, esteve tranquilo e acabou por vencer o set inaugural por 6-4.
Na segunda partida Orlando Luz manteve-se por cima, voltou a estar eficaz na pancada de serviço e , com dois breaks consecutivos, nos terceiro e quinto jogos, venceu o set e o encontro por 6-2.
Na próxima ronda, Orlando Luz vai jogar com o argentino Francisco Cerundolo que só sabe vencer em 2020.
Pedro Sakamoto também venceu diante do lucky loser Emiliano Troche, em dois sets, pelos parciais de 6-2 e 6-0 num encontro resolvido em pouco mais de uma hora.
Quem teve menos sorte foi o jovem Rafael Matos que perdeu com Nicolas Alvarez, em três partidas, pelos parciais de 6-3, 4-6 e 3-6.
Thiago Monteiro e Thiago Wild beneficiaram de um bye e entram em cena na segunda ronda.
- Categorias:
- ATP World Tour