This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
OFICIAL. Tribunal dá razão a Bouchard e culpa a USTA por negligência
Depois de dois anos e meio de um caso que tem feito correr muita tinta, a decisão final. Eugenie Bouchard venceu nesta quinta-feira o caso que travou contra a USTA (United States Tennis Association) devido à lesão que contraiu durante o Open dos Estados Unidos de 2015. O tribunal terá considerado que as condições do balneário em que a jogadora sofreu uma concussão cerebral não estavam apropriadas e culpa a organização pelo acontecimento.
De acordo com uma mensagem partilhada pelo jornalista Ben Rothenberg através do Twitter, há momentos, Eugenie Bouchard venceu o caso em tribunal, com a USTA a ser acusada de negligência. Recorde-se que, durante a edição de 2015, Bouchard, atual número 116, caiu no balneário e fez uma concussão cerebral, o que a levou a desistir do torneio.
A canadiana apontou o dedo à organização pelas condições do piso no balneário, que se encontrava… escorregadio, e o tribunal veio agora dar-lhe razão. Ainda não foi conhecida a indemnização atribuída a Eugenie Bouchard pelo sucedido.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/966802289473277952
- Categorias:
- Fora de Linhas