Oficial: Nadal vai voltar a jogar o ATP 500 de Barcelona três anos depois
Rafa Nadal está empenhado em ter um 2024 livre de lesões e o seu grande objetivo passa por competir nos torneios que o realizaram mais ao longo da carreira.
Leia também:
- — Moya revela qual o seu maior medo no regresso de Nadal à competição
- — Ferrero é baixa confirmada e não vai acompanhar Alcaraz na Austrália
- — Mouratoglou: «Quem parte raquetas precisa de sentir-se odiado»
Num ano que pode ser o último enquanto profissional, o espanhol quer desfrutar e, por isso, já confirmou a sua presença no ATP 500 de Barcelona, uma das provas mais especiais para o maiorquino, já que conquistou em… 12 ocasiões.
Será um regresso à Catalunha três anos depois, uma vez que a última vez que aqui competiu foi em 2021, ano no qual conquistou o troféu depois de bater Stefanos Tsitsipas numa final épica.
Te hemos echado de menos, Rafa…@RafaelNadal @rctb1899 @atptour | #rafanadal #nadal #atp pic.twitter.com/Cf0NSXaKKH
— Barcelona Open Banc Sabadell (@bcnopenbs) December 18, 2023
Este é também o primeiro torneio de terra batida que Nadal confirma oficialmente desde que anunciou o seu regresso à competição.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal