O segredo da longevidade de Federer e Nadal está no dinheiro, diz Darren Cahill

Por Bola Amarela - 29 Novembro, 2018
darren-cahill

O Dinheiro, afinal, não só traz felicidade como muitas vitórias e sucessos. A teoria é defendida pelo treinador e comentador Darren Cahill, que, em entrevista ao New York Times, explicou que o sucesso de Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic se deve à forma desafogada como gerem a sua carreira.

“O que é mais incrível, para mim, é a forma como eles têm conseguido ser tão bem sucedidos numa era em que o ténis está mais profissionalizado do que nunca”, disse o antigo treinador de Simona Halep e também de Lleyton Hewitt e Andre Agasse.

“Isso acontece muito por causa do dinheiro envolvido e pelo facto de poderem investir numa boa equipa que os acompanha. Os jogadores cuidam de todos os pormenores, sem deixar nada ao acaso, e estes jogadores têm conseguido dominar”,acrescentou.

Os inúmeros e valiosos recursos a que têm acesso para trabalhar todos os aspectos do seu jogo, defende, são o ponto de partida para os grandes e inigualáveis sucessos que têm alcançado. Um método de trabalho que “é uma grande homenagem ao seu maior património, que é o seu corpo”.