This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O relato cru e honesto de Rublev: «Sinto como se fosse uma pessoa viciada em algo»
Andrey Rublev atravessa uma fase delicada da carreira, sendo visível o nervosismo e ansiedade em que o russo se apresenta muitas vezes dentro do court. O número 10 do Mundo não deixa de lutar e resistiu a Fabian Marozsan a caminho dos quartos-de-final do ATP 500 de Roterdão, mas tremeu várias vezes, incluindo a ser quebrado quando servia para fechar o encontro, antes de finalmente sentenciar a vitória.
No final, Rublev fez um relato cru e honesto daquilo que sente e porque está a passar. “O que sinto é como se fosse uma pessoa viciada em algo. Cada dia tenho medo, mas hoje consegui acalmar-me. Não sei se no dia seguinte o vou conseguir fazer. O importante é a pessoa aceitar-se a si própria, deixar o ego de lado e ouvir a sua voz interior. Recomendaria a todos que fossem honestos consigo mesmos. 99% das pessoas no Mundo, embora achem que sim, não o são completamente”, atirou Rublev, que agora vai medir forças com Hubert Hurkacz.
Leia também:
- — Português Gonçalo Oliveira, que agora representa a Venezuela, foi suspenso por doping
- — Nick Kyrgios sai em defesa de… Gonçalo Oliveira: «Isto é de loucos»
- — Rublev e o ténis mais lento: «Parece que voltámos há seis ou sete anos»
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour