This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O que esperam eles de Roland Garros: As 10 melhores frases
Ele aí está! Do piso rápido australiano ao pó-de-tijolo de parisiense vai um grande esticão, de tal maneira grande que não há quem não comece a falar no Grand Slam gaulês assim que se avista a primeira partícula de terra, logo no início de Abril. Agora, abertas que foram as portas da catedral da terra batida, é altura de perceber qual a disposição com que os principais intervenientes da 114.ª edição de Roland Garros encaram a sua estada em Paris. Pois bem, os estados de espírito são muitos e variados:
Serena, a Camaleónica – No momento em que piso o court, e principalmente durante o encontro, eu torno-me numa pessoa diferente.
Federer, o Pragmático – Independentemente de ser nas meias ou na final, estamos todos no mesmo torneio.
Murray, o Resignado – Adorava colocar-me em posição de disputar as meias-finais. Para mim, seria um grande resultado neste torneio.
Halep, a Valente – Sinto-me pronta. Sinto-me confiante. Sinto que tenho possibilidades de vencer.
Kvitova, a Ponderada – Acredito que posso vencer, mas não posso dizer que acredito que posso vencer Roland Garros este ano.
Djokovic, o Persistente – Vou tentar colocar-me em posição de vencer o troféu. Não posso é prometer que consiga ir até ao fim.
Federer, o Matreiro – O meu objetivo é não perder.
Sharapova, a Ambiciosa – Quero ser excelente numa coisa. Se tentar ser excelente em dez desportos, talvez seja apenas assim-assim.
Monfils, o Esperançoso – O joelho incomoda-me um pouco, mas estou a melhor a cada dia que passa.
Nadal, o Transparente – Não preciso de mentir para criar expectativas melhores. Quando digo que não sei o que vai acontecer, é porque não sei.
Federer, o Memória-de-elefante – É muito difícil bater o Nadal em terra batida à melhor de cinco sets. Ninguém pode dizer o contrário… Bem… O Soderling pode…
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- Roland Garros