As 13 frases mais hilariantes (e originais) da primeira semana
No dia em que a chuva afugentou totalmente o ténis de Roland Garros, reunimos as ‘quotes’ menos tenísticas dos primeiros dias de prova.
No dia em que a chuva afugentou totalmente o ténis de Roland Garros, reunimos as ‘quotes’ menos tenísticas dos primeiros dias de prova.
Razões não vão faltando para nos concentrarmos na Caja Mágica, mas, por cá, ainda há motivos para nos demorarmos pelo CT Estoril.
“Um novo jogador? Ouço isso cada vez que venço um encontro. Depois perco e voltamos à mesma m*rda”. Temos vencedor.
Estava à procura de uma forma melhor de enganar o tempo do que olhar insistentemente para os ponteiros do relógio? Aqui está ela.
A BBC voltou a confiar-lhe o microfone e o resultado é mais um triunfo notável.
Entrou, comentou e arrasou. A estreia do três vezes finalista de Wimbledon como comentador da BBC foi um verdadeiro sucesso.
A sala de imprensa do All England Club abriu-se pela primeira vez este sábado e os jogadores fizeram do microfone o seu melhor confidente.
Qual o estado de espírito dos principais intervenientes da 114.ª edição de Roland Garros? Ora descubra.
Gael Monfils deu cabo da concorrência.
Novak Djokovic esforçou-se, mas quem vence desta vez é Rafael Nadal (ou não tivessem já assentado arraiais na superfície ocre).
Porque para dar atenção ao muito que aconteceu, talvez tenha descurado o muito que se disse por Miami.
Algumas declarações proferidas nos últimos dias não ficam atrás de alguns dos melhores winners que nos chegam de Miami.
Para entrar no Miami Open com a certeza de que nada lhe escapou em Indian Wells.
Há quem se queixe das bolas de Indian Wells, quem diga que Roland Garros é a sua grande prioridade e quem acredite que Murray pode roubar o número um a Djokovic.