This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O ‘drama’ de Shapovalov: «Tenho a bexiga mais pequena de sempre!»
A primeira ronda do Australian Open ficou marcada por um encontro sensacional entre Denis Shapovalov e Jannik Sinner, mas houve um outro momento ‘especial’ dentro desse duelo. Insólito, no mínimo. É que o canadiano viu o árbitro Nico Helwerth negar-lhe uma ida à casa de banho antes do quinto set, visto que as regras só permitem duas saídas de court com esse propósito.
“O que acontece se não for? Sou multado? Não faz mal! Vais desqualificar-me? Eu tenho de ir à casa de banho! Vou urinar os meus calções ou então para dentro de uma garrafa!”, começou por argumentar logo no court.
Mais tarde, com calma e na conferência de imprensa, Shapovalov até brincou um pouco com a situação, embora garanta que as regras deviam mudar. “É uma regra parva especialmente para mim, que tenho a bexiga mais pequena de sempre. Tenho mesmo de ir à casa de banho a cada set, então é difícil quando se está num court durante tanto tempo. Estamos a tentar hidratar-nos tanto… Tenho de ir urinar! Claro que não era a culpa do árbitro, mas teria sido possível. Acho que devíamos poder fazer mais pausas para ir à casa de banho porque podemos estar em court durante três ou quatro horas”, lamentou, entre risos.
- Categorias:
- Australian Open