This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges vence e está nas ‘meias’ do ITF de Monastir
O jovem tenista português Nuno Borges venceu, esta sexta-feira, o britânico Aidan McHugh, em três sets, pelos parciais de 3-6, 6-3 e 6-3 e está nas meias-finais do ITF de Monastir, na Tunísia.
O primeiro set começou com algum equilíbrio uma vez que os dois tenistas venceram o primeiro jogo de serviço e deixaram o marcador empatado a um.
O primeiro desequilíbrio do marcador apareceu no quarto jogo quando Nuno Borges perdeu o seu serviço e deixou o britânico na frente por 3-1.
Com um break de vantagem McHugh esteve tranquilo e decidiu o set a seu favor quando Nuno Borges teve serviço na mão para se manter no parcial inicial (6-3).
No segundo set Nuno Borges entrou melhor, fez o break bem cedo no set e serviu para chegar, rapidamente, ao 3-1.
Nos quinto e sexto jogos houve uma troca de breaks e o português manteve-se na frente (4-2). Até final do set Nuno Borges voltou a ceder no serviço, mas reagiu e fez, novamente, o contrabreak com jogo em branco e empatou o encontro (6-3).
Na terceira e decisiva partida Nuno Borges esteve bem no capítulo do serviço, venceu todos os jogos e fez o break que decidiu o encontro no oitavo jogo (5-3).
No jogo seguinte Nuno Borges teve dois match points à sua disposição e, na segunda oportunidade, fechou o encontro com novo resultado de 6-3.
No encontro de acesso à final o português Nuno Borges vai enfrentar o argentino e segundo cabeça-de-série Sebastian Baez.
- Categorias:
- Portugal