This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges faz bela recuperação contra Meligeni e fica a uma vitória do quadro principal em Roland Garros
Nuno Borges, número dois nacional e 126.º ATP, está muito perto de se qualificar para o quadro principal de Roland Garros, naquela que é a primeira vez na carreira que está a jogar um torneio do Grand Slam.
O tenista português, número dois nacional, qualificou-se para a última ronda da fase de qualificação do Major francês mas precisou de sofrer (e muito). Ultrapassou o brasileiro Felipe Meligeni Rodrigues Alves (190.º) com os parciais de 6-7(5), 7-6(3) e 6-2, após uma intensa batalha de 2h15 minutos de jogo.
Nota para a excelente recuperação de Nuno Borges, que esteve a perder por 6-7(3) e 0-1*, no entanto, foi capaz de reentrar na discussão do encontro. Salvou dois break points ao quinto jogo do segundo set e outro break point ao décimo primeiro jogo e, depois, avançou para a conquista do tie-break.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/College10sRanks/status/1526871551945089024
No parcial de todas as decisões, Nuno Borges não deu a mais pequena hipótese e confirmou o favoritismo teórico que tinha para este encontro. O serviço acabou por ser a pancada mais irregular do português: fez sete duplas faltas, algumas em momentos muito complicados, por outro lado, disparou 18 ases.
A separar Nuno Borges do quadro principal de Roland Garros está o húngaro Zsombor Piros.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/pedro-sousa-brilha-e-fica-a-um-passo-do-quadro-principal-de-roland-garros/
- Categorias:
- Grand Slams
- Portugal