This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges deixa escapar oportunidade e despede-se nos quartos-de-final em Alicante
Nuno Borges esteve perto de seguir o exemplo de João Sousa, que derrotou o compatriota Frederico Silva, mas acabou por não carimbar o passaporte rumo às meias-finais do Challenger de Alicante. O número 273 do ranking ATP até impôs uma impressionante reviravolta diante do francês Hugo Grenier (203.º), mas acabou por não aguentar a vantagem na terceira partida.
Borges caiu com os parciais 6-4, 3-6 e 6-4, isto depois de uma autêntica montanha russa. O maiato de 24 anos esteve a perder por 6-4 e 1-0, com break de desvantagem, mas disparou nesse momento e chegou a liderar por 3-1 no terceiro parcial. O problema é que Grenier voltou a estabilizar, deixou de cometer erros e alcançou uma reviravolta decisiva para avançar para as meias-finais, onde vai defrontar o alemão Oscar Otte (138.º e 3.º cabeça-de-série).
Nota para o facto de Nuno Borges já ter garantida a subida ao seu melhor ranking de sempre ainda assim. O português vai saltar para o 267.º posto da hierarquia mundial masculina, batendo a antiga melhor marca por uma posição.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/joao-sousa-vence-frederico-silva-em-grande-batalha-e-regressa-a-umas-meias-finais-mais-de-dois-anos-depois/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal