This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges defronta ex-top 15 no regresso à relva com Murray no horizonte
Nuno Borges, número um português e que esta segunda-feira subirá para o 72.º posto ATP, vai competir na próxima semana no Challenger de Nottingham, no Reino Unido, e ficou a conhecer este sábado o nome do seu primeiro adversário na temporada de relva. Trata-se do sul-coreano Hyeon Chung, antigo top 15 mundial mas a regressar depois de vários anos afastado devido a várias lesões graves. O asiático competiu na semana passada em Surbiton, perdendo na primeira ronda (e rapidamente) diante de Andy Murray, duas vezes campeão de Wimbledon.
Murray é precisamente o único jogador com melhor ranking do que Borges na metade superior do quadro em Nottingham. O britânico, que joga este domingo a final em Surbiton, recebeu um wild card de última hora para Nottingham, prova que combina com um WTA 250.
- Categorias:
- Portugal