This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges conquista em Monastir o sétimo título ITF da carreira
O primeiro ano enquanto tenista profissional de Nuno Borges começou… com um título. Habituado a ganhar ao longo dos últimos quatro anos, quer no circuito universitário norte-americano, quer nos torneios internacionais que tem disputado, o maiato de 22 anos conquistou este domingo o ITF M15 de Monastir, na Tunísia, um país a celebrar qualificação de Ons Jabeur para os quartos-de-final do Australian Open.
Na final da prova, Borges derrotou o belga Zizou Bergs, número 556 do ranking ATP e com apenas 20 anos, por 6-4 e 7-6(6), num encontro que resolveu ao cabo de 1h53 e no qual esteve ligeiramente mais forte do que o seu rival em todos os departamentos, especialmente nos momentos importantes.
Borges, que vai reentrar no top 600 do ranking ATP com este título no Norte de África, soma em Monastir o seu sétimo título da carreira em singulares e primeiro de 2020, depois de dois em 2017 (Idanha-a-Nova e Setúbal), dois em 2018 (Caldas da Rainha e Pensacola) e mais dois no ano passado (de novo Idanha-a-Nova e Setúbal).
- Categorias:
- Sem categoria