This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges arrasa em 43 (!) minutos e avança para as meias-finais nos EUA
Mais um grande resultado que nos chega do outro lado do Atlântico. Depois de ter vencido horas antes, Nuno Borges voltou a estar em altas e garantiu a qualificação para as meias-finais do Future de Pensacolva, prova que oferece 15 mil dólares em prémios monetários.
Num torneio em que defende o posto de segundo cabeça-de-série, o português impôs-se frente ao norte-americano Patrick Daciek, jogador local vindo da fase de qualificação, pelos parciais de 6-3 e 6-2, em apenas… 43 minutos de jogo.
O jovem da Maia esteve imperial durante todo o encontro, não enfrentou qualquer ponto de break e aproveitou as três oportunidades que dispôs para quebrar o saque do adversário.
Na luta por um lugar na final da prova norte-americana, Nuno Borges vai enfrentar o terceiro cabeça-de-série Dmitry Popko.
- Categorias:
- Sem categoria