This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges alcança enorme vitória ao lado de lenda indiana rumo aos ‘quartos’ de pares em Doha

Nuno Borges, número um nacional, completou a dupla jornada no ATP 500 de Doha da melhor forma, ao vencer também nos pares.
Depois de ter seguido para os oitavos de final em singulares, o maiato qualificou-se para os quartos de final desta variante após protagonizar uma grande vitória ao lado de Rohan Bopanna.
O português e a lenda indiana eliminaram Andrea Vavassori e Simone Bolelli, que estão no top 10 do ranking mundial e que são, em 2025, finalistas do Australian Open e recém campeões de Roterdão, com os parciais de 7-6(2) e 7-6(4), em 1h30 minutos de jogo, naquela que foi uma das melhores vitórias da carreira de Nuno Borges em pares.
Na próxima fase, Borges e Bopanna vão defrontar os vencedores do duelo entre Patrik Rikl/Petr Nouza e Lloyd Glasspool/Julian Cash.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal