This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges acaba vice-campeão do ITF de Vale do Lobo
Nuno Borges, número 458 mundial e à procura de continuar a subir no ranking até ao final do ano naquela que é a sua primeira temporada a cem por cento como profissional, juntou este domingo ao ‘vice’ de pares (ao lado de Francisco Cabral) outra taça de finalista derrotado na competição de singulares do ITF M25 de Vale do Lobo, no Algarve.
O maiato de 23 anos não conseguiu exibir-se ao seu melhor nível e foi derrotado pelo jovem polaco Kacper Zuk, número 270 ATP, por 6-4 e 6-3, em 1h25, num encontro que acabou por ficar resolvido na reta final de cada set, com Borges a ser sempre quebrado em momentos críticos da partida.
Esta foi a quinta final da época para Borges, que venceu em Monastir e na Beloura, mas perdeu as finais do Porto Open, Setúbal e agora Vale do Lobo.
- Categorias:
- Portugal