This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Novak Djokovic escolhe os dois melhores encontros da sua carreira
Novak Djokovic, número um mundial, teve ao longo da sua carreira inúmeros encontros memoráveis, pelo que não será fácil escolher os melhores, mas o sérvio selecionou dois bem especiais durante uma entrevista com a ‘Sky Sports Italia’.
O sérvio de 32 anos escolhe a final do Australian Open diante de Rafael Nadal em 2012 — a final de Majors mais longa da história do ténis — e o triunfo épico a partir de dois match points abaixo diante de Roger Federer na final de Wimbledon em 2019. “A final contra o Roger Federer em Wimbledon teve uma qualidade incrível do ponto de visto técnico e tático e ganhei porque soube jogar melhor nos momentos chave do encontro. Esse, a par da final memorável na Austrália em 2012, é o melhor encontro de ténis que já joguei na vida”.
- Categorias:
- ATP World Tour