This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Novak Djokovic: «Cada dia que passo em Wimbledon sinto-me melhor»
A temporada de relva para Novak Djokovic parece estar a ser bem melhor que os primeiros 6 meses do ano. Depois do título conquistado na semana passada em Eastbourne, o sérvio está na terceira ronda do torneio de Wimbledon após ter derrotado de forma convincente Adam Pavlasek com os parciais 6-2, 6-2 e 6-1.
No final do encontro, o número 4 mundial falou em conferência de imprensa e mostrou-se satisfeito com o nível demonstrando em court. “Soube gerir o encontro e impor o meu ritmo de jogo em todos os momentos. Cada dia que passo em Wimbledon sinto-me melhor. Estou a trabalhar bem”, admitiu o sérvio, que deixou elogios ao seu adversário, apesar do triunfo de forma expressiva. “Não tinha muita informação sua, era uma boa oportunidade para ele neste encontro. É jovem e creio que pode jogar muito melhor do que aquilo que fez hoje”.
Concluídas as duas primeiras rondas, o vencedor de 12 títulos do Grand Slam está satisfeito com o facto de estar a regressar à sua melhor forma a pouco e pouco. “Tenho que lutar comigo mesmo nesta nova etapa pessoal e profissional. Quero manter-me na luta e elevar o meu nível e estou a desfrutar disso”.
Na próxima fase, Djokovic vai defrontar o letão Ernest Gulbis, que protagonizou a surpresa da jornada ao eliminar o argentino Juan Martin Del Potro.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon