Norrie surpreende e diz que não viu que Alcaraz estava lesionado
Cameron Norrie, o campeão do ATP 500 do Rio de Janeiro, no Brasil, mostrou-se este domingo naturalmente contente com a conquista, uma das mais importantes da sua vida, mas surpreendeu ao afirmar que nem sequer reparou que Carlos Alcaraz, visivelmente limitado fisicamente a partir de meio do segundo set, estava lesionado na perna direita.
“Eu não reparei que ele tinha problemas na perna. Eu não sabia o que era. Na minha opinião, talvez ainda fosse melhor para ele porque poderia ser mais agressivo. Eu não sabia o que estava a acontecer”,disparou o britânico de 27 anos, em conferência de imprensa.
Norrie vence final de loucos e desforra-se de Alcaraz rumo ao título no Rio
O britânico deixou ainda algumas das chaves da vitória. “Consegui usar melhor a minha profundidade de bola e impedir que ele utilizasse tanto a direita como gosta. Estou muito feliz por vencer este torneio e de derrotar um adversário tão difícil”.
Norrie assume que poderia ter sido ainda mais competente em court, mas assegura que teve uma grande semana. “Houve vários encontros que poderiam ter sido mais fáceis, mas fui à praia todos os dias, joguei ténis com os meninos da favela. Adorei a minha semana, foi muito especial”.