This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Norrie desiludido com resultados nos Grand Slams: «Devia ser difícil baterem-me em cinco sets»
Cameron Norrie entrou em 2023 com muitas expetativas mas, até ao momento, a sua temporada está a ser uma desilusão e o próprio reconhece isso.
O tenista britânico, que está nos quartos de final do ATP 250 de Zhuhai, fez uma análise à sua época e falou do ponto que mais lhe está a desiludir: os Grand Slams.
“Entrei para esta temporada com o objetivo de priorizar os Grand Slams mas não fui capaz de jogar o meu melhor ténis nestes torneios, algo que me dececionou muito”, confessou Norrie.
“Creio que posso aprender muito com a forma como lidei com esses torneios e creio que a cinco sets deveria ser um jogador muito mais difícil de bater. Tenho que trabalhar muito duro na pré-temporada e abraçar o desafio que são os Grand Slams para o futuro”, atirou o número 17 mundial que não se cansou de reforçar a sua desilusão.
Leia também:
- — Federer fala sobre o circuito e revela três jogadores que gostava de ter defrontado
- — Hewitt arrasa formato da Davis: «Federer, Nadal e Djokovic jogavam antes por uma razão»
- — Djokovic: «As casas de apostas enchem-se de dinheiro e os jogadores recebem migalhas»
“No início da temporada este era um objetivo enorme mas houve um par de coisas que se meteram no caminho, principalmente o meu nível de ténis. Trabalhei muito para elevar a qualidade do meu ténis nos treinos. Creio que vou ser muito perigoso nas próximas semanas, vão ter de ser muito bons para me pararem”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria