This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Norrie apanha susto enorme mas resiste a três horas com o número 191 do Mundo
A lógica ditava que Cameron Norrie, número 12 do ranking ATP, tivesse um arranque relativamente tranquilo na sua campanha no ATP 250 de Buenos Aires. É que pela frente estava o argentino Facundo Díaz Acosta, 191.º do Mundo, que nunca tinha vencido num quadro principal ATP antes de chegar a este torneio. Pois bem, nada mais errado. É que o britânico precisou de três horas e apanhou um enorme susto!
Norrie, lutador como sempre, fechou com os parciais 4-6, 7-5 e 7-6(6), sendo que viu Díaz Acosta servir para fechar o encontro com 5-3 no segundo set. A questão é que o britânico disparou no marcador nessa altura e venceu quatro jogos consecutivos para forçar um terceiro parcial, onde a lógica voltaria a ditar uma fuga de Norrie. Mas não.
Clutch Cam 💪
2nd seed @cam_norrie narrowly escapes Buenos Aires native wild card Diaz Acosta in a 3rd set tiebreak!#ArgOpen2023 pic.twitter.com/vy5Ou2l7fO
— Tennis TV (@TennisTV) February 15, 2023
Cameron Norrie até abriu para 3-1 rapidamente, mas Díaz Acosta mostrou um espírito aguerrido para virar para 4-3… e ainda teve um break point para fazer o 5-3! Certo é que não houve mais breaks até ao desempate, no qual Norrie ainda teve de contrariar uma desvantagem de 4-1 para finalmente selar o triunfo muito suado. Agora vai medir forças com outro argentino, no caso Tomás Etcheverry.
- Categorias:
- ATP Buenos Aires
- ATP World Tour