No dia em que desiste de Wimbledon, Kyrgios acaba a noite numa discoteca com duas jogadoras de 18 anos
Nick Kyrgios passou não mais do que uma hora no court, vendo-se obrigado a desistir da primeira ronda de Wimbledon por lesão na anca, mas o australiano de 22 anos parece ter encontrado razões para festejar. Duas boas razões.
Apenas algumas horas depois de deixar o All England Club, o número 20 mundial foi visto numa discoteca londrina, que abandonou às três da manhã, na companhia das jogadoras Chelsea Samways (a morena) e Monique Belovukovic, ambas de 18 anos. Pelas fotografias publicadas pelo Daily Mail dá para perceber que o rebelde jogador de Camberra não estaria totalmente sóbrio, assim como as suas acompanhantes, o que deixou o pai de Samways irritado.
“A minha filha tem apenas 18 anos, é uma rapariga doce. Esteve fora de casa toda a noite. Não gosto disso. Não volta a ter uma saída destas novamente”, disse Lawrence Samways ao Daily Mail, não livrando Kyrgios de culpas. “Não sabia que ela tinha saído com o Kyrgios. Como jogadora de ténis, ela conhece outros tenistas e é amiga de Monique, ela conhece-o (é australiana). Ela está muito comprometida com o ténis, não quero que nada se coloque no seu caminho. Se apanhasse o Kyrgios dava cabo dele”, acrescentou.
Quem terá ficado igualmente descontente foi Ajla Tomljanovic, a namorada de Kyrgios, que, não competindo em Wimbledon, terá acompanhado as notícias à distância. As consequências para o australiano parecem já ter chegado, já que Tomljanovic, entretanto, apagou as fotografias de si e de Kyrgios, juntos, das redes sociais.