This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
No dia em que desiste de Wimbledon, Kyrgios acaba a noite numa discoteca com duas jogadoras de 18 anos
Nick Kyrgios passou não mais do que uma hora no court, vendo-se obrigado a desistir da primeira ronda de Wimbledon por lesão na anca, mas o australiano de 22 anos parece ter encontrado razões para festejar. Duas boas razões.
Apenas algumas horas depois de deixar o All England Club, o número 20 mundial foi visto numa discoteca londrina, que abandonou às três da manhã, na companhia das jogadoras Chelsea Samways (a morena) e Monique Belovukovic, ambas de 18 anos. Pelas fotografias publicadas pelo Daily Mail dá para perceber que o rebelde jogador de Camberra não estaria totalmente sóbrio, assim como as suas acompanhantes, o que deixou o pai de Samways irritado.
“A minha filha tem apenas 18 anos, é uma rapariga doce. Esteve fora de casa toda a noite. Não gosto disso. Não volta a ter uma saída destas novamente”, disse Lawrence Samways ao Daily Mail, não livrando Kyrgios de culpas. “Não sabia que ela tinha saído com o Kyrgios. Como jogadora de ténis, ela conhece outros tenistas e é amiga de Monique, ela conhece-o (é australiana). Ela está muito comprometida com o ténis, não quero que nada se coloque no seu caminho. Se apanhasse o Kyrgios dava cabo dele”, acrescentou.
Quem terá ficado igualmente descontente foi Ajla Tomljanovic, a namorada de Kyrgios, que, não competindo em Wimbledon, terá acompanhado as notícias à distância. As consequências para o australiano parecem já ter chegado, já que Tomljanovic, entretanto, apagou as fotografias de si e de Kyrgios, juntos, das redes sociais.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- Wimbledon