This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori vence Fucsovics em 1.ª ronda de luxo no super Challenger de Bratislava
Kei Nishikori, o melhor tenista masculino japonês de todos os tempos, continua a mostrar uma enorme vontade de voltar a viver dias de glória. Aos 34 anos e depois de várias temporadas afastado da ribalta devido a uma grave lesão na anca, o nipónico tem regressado ao circuito com calma e vai acabar o ano a jogar… Challengers, com o objetivo de reentrar no top 100 e garantir a entrada direta no Australian Open.
O medalhado de bronze olímpico em 2016 e finalista do US Open em 2014, atualmente no 140.º posto do ranking mundial, derrotou na primeira ronda do ‘super’ Challenger de Bratislava o húngaro Marton Fucsovics, 88.º ATP, por 6-2, 1-6 e 6-1, num encontro com alguns altos e baixos, mas em que o tenista que fez o primeiro break acabou sempre por fugir com o resultado.
Bratislava 2 Ch R1: In the meantime: KEI NISHIKORI PASSED THIS CHAOS!!! 😮💨😅 D. Marton Fucsovics 6-2, 1-6, 6-1.
I’d say Kei went AWOL (or AFK?!) in the 2nd set but he bounced back dominantly in the 3rd after the massive hold?! 🫣👀
🎥 @ATPChallenger pic.twitter.com/oZU7HFw35y
— stateofsport21 // raz (she/her) (@eretzsport022) October 29, 2024
Nishikori, que só tem perdido com tenistas de topo nas últimas semanas — Holger Rune em Tóquio, Stefanos Tsitsipas em Xangai e Jack Draper em Viena — é um dos principais favoritos ao título em Bratislava e na próxima ronda, agendada para quinta-feira, vai defrontar o vencedor do encontro entre o finlandês Otto Virtanen e o eslovaco Lukas Klein.
- Categorias:
- ATP World Tour