This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori vence 7 jogos seguidos a Kyrgios mas não evita derrota dos Warriors na IPTL
Pelo segundo dia consecutivo, Kei Nishikori mostrou perante o seu público, em Tóquio, a razão pela qual é, por direito, um tenista do top 5 mundial. O japonês, que compete ao serviço dos Japan Warriors na IPTL, entrou no seu encontro diante de Nick Kyrgios, o último do confronto diante dos Singapore Slammers, a perder por 23-14, mas não só venceu o set por 6-3 diante do australiano, como ainda ganhou mais três jogos, não tendo andado longe de uma recuperação sem precedentes na história da competição. Ao todo, Nishikori venceu sete jogos consecutivos (de 2-3 para 9-3) que ainda assim não evitaram a derrota da sua equipa.
Os Slammers, campeões em título, somaram a primeira vitória da série e subiram ao terceiro lugar da classificação, antes de viajarem até Singapura, onde já vão poder contar com a sua maior estrela, a norte-americana Serena Williams, número dois do ranking mundial.
No outro encontro da jornada, os UAE Royals derrotaram os Indian Aces por claros 30-20 e passaram para a liderança da competição, ainda que os mesmos pontos da formação indiana. Martina Hingis, Tomas Berdych e Thomas Johansson – que se estreou nesta edição – estiveram em grande destaque na formação dos Emirados.