This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori: «Tem que existir uma forma de derrotar o Nadal mas vendo esta semana… parece difícil»
Kei Nishikori continua a mostrar que está cada vez mais perto de reencontrar a sua melhor forma. O japonês garantiu este sábado, a passagem para a final do ATP 1000 de Monte Carlo e vai ter a difícil tarefa de defrontar Rafa Nadal no encontro do título.
O nipónico, no final da partida, mostrou-se muito satisfeito com a vitória diante de Alexander Zverev. “Sinto-me bem, sempre gostei muito de jogar aqui, é um bom local para se jogar ténis. Estou contente de estar novamente numa final em Masters. Espero ter um novo bom dia amanhã”, confessou o número 36 mundial, em conferência de imprensa.
Consciente da dificuldade do embate frente ao número um mundial, Nishikori espera ter respostas para contrariar o favoritismo. “Penso que a terra batida é mais fácil para ter o meu ritmo de volta. Existem mais trocas de bolas. Amanhã vai ser um adversário diferente. Ele tem estado a dominar. Sei que vai ser difícil, o Rafa está a jogar muito bem, muito agressivo, especialmente com a direita. Espero ter uma forma de o derrotar, ainda para mais em terra, onde ele é o rei”.
“Vou falar com o meu treinador esta noite. Tenho a certeza que existe uma maneira de o derrotar, mas vendo esta semana, parece um pouco difícil. Claro que o meu encontro diante dele em Madrid (2014, quando liderava facilmente na final antes de se lesionar e acabar por abandonar) dá-me mais confiança. Espero jogar um bom ténis amanhã”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria