This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori sobrevive a duelo dramático em Indian Wells
Kei Nishikori, número sete mundial e um dos naturais candidatos às rondas finais em Indian Wells, entrou este domingo com uma vitória muito difícil no ATP Masters 1000 californiano e avançou para a terceira ronda de um evento em que não competiu — devido a doença — em 2018.
O japonês de 29 anos, que tem feito um bom início de 2019, jogou muito longe do seu melhor, mas conseguiu resistir para triunfar diante de Adrian Mannarino, por 6-4, 4-6 e 7-6(4), numa batalha que se prolongou por 2h40. Mannarino teve break de vantagem no segundo set por duas vezes, serviu para o encontro a 6-5 no parcial decisivo mas acabou por não conseguir fechar. Nishikori, que esteve a dois pontos da derrota, melhora o seu registo de terceiros sets em 2019 para 6-2.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1104846544543588353
Nishikori marca duelo com o francês Lucas Pouille ou com o polaco Hubert Hurkacz na terceira ronda da competição.
- Categorias:
- ATP World Tour