Nishikori sem dúvidas: «Tenho condições para voltar ao top 10»
O tenista nipónico Kei Nishikori deu uma entrevista à imprensa japonesa onde recordou um ano complicado e marcado por lesões e claro pela pandemia:
“Tenho muita vontade de que a temporada comece, vou preparar-me em consciência para chegar na plenitude das minhas capacidades aos Jogos Olímpicos. Agora sinto que o meu ombro está novamente bom e nesse sentido considero que terei condições de me colocar no top 10 mundial e ganhar aos melhores. Foi algo que não consegui fazer ao longo desta temporada”, ressalvou, citado pelo Punto de Break.
Kei Nishikori relembra ainda a fase azarada durante este ano de 2020:
“Tivemos alguns torneios durante a pandemia e a minha temporada acabou quando eu pensava que estava a começar a sentir-me melhor. Mal posso esperar pelo próximo ano”, disse.
Recorde-se que Kei Nishikori não joga desde o torneio de Roland Garros de 2020 onde foi derrotado na segunda ronda do Grand Slam parisiense quando perdeu com o italiano Stefano Travaglia.
Depois de Roland Garros o japonês fez saber que não ia jogar mais na temporada de 2020 devido a lesão e por isso é de esperar um regresso cheio de vontade já na temporada de 2021.