Nishikori não teve problemas para regressar do Japão para a Florida

Por José Morgado - Março 11, 2020
nishikori

Kei Nishikori regressou nos últimos dias à Florida, onde viveu desde a juventude, depois de ter passado algumas semanas no seu país. O japonês de 30 anos, que continua a recuperar de lesão e espera voltar no Masters 1000 de Miami, na próxima semana, treinou esta terça-feira na companhia de Michael Chang, depois de não ter tido quaisquer problemas de reentrar no país.

O nipónico, que tem um tipo de passaporte diferente da maioria dos seus colegas de profissão, pelo facto de ser residente no país há mais de uma década, nem sequer se viu obrigado a qualquer tipo de isolamento.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/keinishikori/status/1237471628553904129

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1237714821740736513

Recorde-se que depois do cancelamento de Indian Wells, o torneio de Miami mantém os planos de avançar no meio do caos social gerado pelo Coronavírus.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com