This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori ficou louco ao ver Bolt mas… teve vergonha de lhe pedir uma foto
A experiência de uns Jogos Olímpicos é especial para qualquer atleta, mesmo para aqueles que na sua modalidade ou no seu país são verdadeiros fenómenos de popularidade. Kei Nishikori é desses casos. O japonês, número seis mundial, é um dos principais candidatos a uma medalha no Rio de Janeiro e ganha anualmente mais de 25 milhões de euros, bem mais do que por exemplo Usain Bolt, uma das maiores figuras da história do olimpismo, com quem o japonês se cruzou na Aldeia Olímpica.
“Fiquei louco quando o vi, super entusiasmado com a ideia de lhe pedir uma fotografia, mas acabei por não o fazer. Tive vergonha”, confessou o tenista de 26 anos em declarações à imprensa japonesa, que se moveu em massa para o Complexo de Ténis Olímpico. Ao todo, são quase 100 jornalistas apenas para acompanhar a equipa de ténis japonesa, com Nishikori a ser a única esperança para conquista de uma medalha.
Kei Nishikori terá honras de abertura do Court Central dos Jogos Olímpicos na jornada de sábado, tendo encontro marcado para as 14h45 de Portugal Continental diante do espanhol Albert Ramos.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Jogos Olímpicos