Nishikori: «Estive quase a aceitar ser operado mas decidi por outra solução e agora estou de volta!»
Kei Nishikori… está de volta. O japonês voltou a competir nas últimas semanas, com resultados razoáveis (8 vitórias e 3 derrotas, com um título Challenger pelo meio) e contou ao ATP como foi todo o processo de recuperação após descobrir a gravidade da sua lesão no pulso direito.
“Tive de tomar muitas decisões. Estive quase a aceitar ser operado mas decidi não fazer essa cirurgia. Felizmente agora estou de volta. A recuperação demorou, fui para a Bélgica consultar um especialista, não foi fácil, mas mentalmente estou muito fresco e pronto. O meu corpo e o meu pulso estão preparados e agora só quero jogar mais encontros”, confessou o japonês de 28 anos.
O nipónico explicou como se tem sentido no regresso. “Escolhi jogar Challengers porque eram eventos complicados, com bons tenistas americanos e isso deu-me muita confiança. Mudei um pouco o meu serviço, tornei o gesto mais curto e isso ajuda o meu pulso. Sinto-me mais confiante. Vou demorar algum tempo até voltar ao meu nível, mas o objetivo é voltar ao top 10 o mais rapidamente possível. “
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=_9PMTWdYX6I