This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori e Wawrinka com sortes diferentes no Challenger de Bratislava
Kei Nishikori e Stan Wawrinka são figuras de muito peso para um Challenger, mas os rankings que ocupam atualmente levam a que esta tenha de ser a sua realidade… pelo menos de vez em quando. E a verdade é que tiveram sortes diferentes em Bratislava, com o japonês a carimbar o passaporte rumo aos quartos-de-final, enquanto o suíço ficou pelo caminho diante de um tenista 20 anos mais novo.
O nipónico, atualmente no 140.º posto do ranking ATP, ultrapassou o eslovaco Lukas Klein (146.º), com 6-3, 6-7(3) e 6-1 no marcador, ao cabo de pouco mais de duas horas de encontro. Depois de ver o segundo set escapar-lhe por entre os dedos, Nishikori entrou com tudo na terceira e decisiva partida e fez-se valer da sua experiência para marcar duelo com Constant Lestienne (196.º).
Leia também:
- — Luta pelas ATP Finals ao rubro: oito jogadores batalham por três vagas
- — Rune lembra o que pensou quando treinou com Nadal no Six Kings Slam
- — Alcaraz promete ajuda para Valência: «Vou tentar fazer tudo o que for possível»
Já Wawrinka (149.º), que recentemente chegou às meias-finais do ATP 250 de Estocolmo, ensaiou a recuperação contra o croata Dino Prizmic (380.º aos 19 anos), mas faltou-lhe gás para completar a cambalhota, acabando por ceder com 6-2, 4-6 e 6-3 no marcador. O jovem Prizmic vai agora encarar Jacob Fearnley (98.º).
- Categorias:
- ATP World Tour