This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori e o confronto com João Sousa: «Eu vim à Argentina para ser campeão»
Kei Nishikori, número cinco mundial, é a grande estrela do torneio de Buenos Aires em 2017. O japonês, de 27 anos, trocou o ‘querido’ torneio ATP 250 de Memphis, onde era campeão há quatro anos, para ‘se virar’ para a terra batida argentina (e depois do Rio Open) e esta quarta-feira entrou com uma vitória dura diante de Diego Schwartzman, marcando duelo nos quartos-de-final… com João Sousa.
“Foi um jogo duro e o próximo, frente ao João Sousa, também será. Mas eu vim a este torneio para ser campeão. É para isso que aqui estou. Quero jogar um encontro de cada vez e depois logo se vê o que posso fazer”, confessou em conferência de imprensa, após derrotar Schartzman.
Recorde-se que Kei Nishikori perdeu o único encontro que disputou diante de João Sousa, ainda que tenha sido atípico. É que o japonês lesionou-se quando liderava por 4-2, na segunda ronda do torneio de Tóquio, e acabou por ter de abandonar perante o seu público.
- Categorias:
- Sem categoria