This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori e Carreno Busta entram a vencer em Cincinnati
Terminado o Masters 1000 de Toronto é tempo de saltar para mais uma prova da mesma categoria, desta feita em Cincinnati. Num dia em que já entram em ação algumas das principais estrelas do circuito, destaque para as vitórias de Pablo Carreno Busta e Kei Nishikori.
Relativamente ao espanhol, foi preciso sofrer (e de que maneira). A defrontar o francês Richard Gasquet, o número 13 mundial carimbou a vitória pelos parciais de 6-3, 2-6 e 6-3, ao cabo de 2h10 minutos de jogo. Na segunda ronda da competição, o campeão do Millennium Estoril Open de 2017 vai defrontar o norte-americano Bradley Klahn.
Quanto ao nipónico, entrou com um triunfo de grande qualidade. Depois de na semana passada ter sido surpreendido logo na estreia no Canadá, Nishikori melhorou o nível de jogo e derrotou Andrey Rublev, um dos grandes talentos da nova geração, com o resultado de 7-5 e 6-3, após 1h34 minutos. O japonês fica agora à espera do vencedor do duelo entre… Stan Wawrinka e Diego Schwartzman.
- Categorias:
- Sem categoria