This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori descansa fãs: «Esta lesão não me deve impedir de disputar Wimbledon»
Kei Nishikori desistiu esta quinta-feira do torneio de Halle com dores na sua anca esquerda – uma lesão crónica que tem desde há vários anos – mas acredita que vai estar em condições para disputar a edição de 2017 dos Campeonatos de Wimbledon, que arrancam dentro de 10 dias no All England Club.
“Estava-me a sentir muito bem antes do encontro e do nada, a 2-2, dei um mau jeito e estou muito triste por ter de desistir. Espero que melhore para Wimbledon e penso que não me deve impedir de ir disputar o torneio. Disseram-me que daqui a uma semana está tudo ok. Vamos ver daqui a dois ou três dias”, confessou o nipónico de 27 anos.
Nishikori conta como tudo aconteceu e lembra que da última vez que sentiu algo semelhante… tinha João Sousa do outro lado da rede. “Tudo aconteceu quando bati uma esquerda. Senti a anca esquerda e é muito semelhante à lesão que contraí num encontro contra o João Sousa, no ano passado, em Tóquio.”
- Categorias:
- Sem categoria