This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori concretiza apenas 5 de 24 (!) break points mas segue para os oitavos de final em Madrid
Kei Nishikori, que procura alcançar uma boa série de bons resultados, entrou a vencer no ATP 1000 de Madrid. O tenista japonês sofreu mais que o esperado mas qualificou-se para os oitavos de final da competição.
Nishikori ultrapassou o qualifier Hugo Dellien e venceu com os parciais de 7-5 e 7-5, em mais de duas horas de jogo. O encontro ficou marcado pelas inúmeras oportunidades de break que o nipónico dispôs: no total teve 24 oportunidades e concretizou apenas… cinco.
O nipónico terá agora pela frente o vencedor do duelo entre Guido Pella e Stan Wawrinka.
Quem também está nos oitavos de final é o norte-americano Frances Tiafoe. O prodígio derrotou o experiente Philipp Kohlschreiber por 6-4, 3-6 e 6-3 e enfrenta na próxima eliminatória Felix Auger-Aliassime ou Rafa Nadal.
- Categorias:
- Sem categoria